Professor :Erivelto Reis
Aluna:Aline Bandeira Lima
Curso:Pedagogia,1período,turno:manhã
Carta para uma professora querida
Querida e amada professora Ana Lúcia, consegui te encontrar no facebok.Que bom que lembrou de mim e confiou em me passar seu endereço, pois fiz questão de escrever-lhe esta carta, porque nunca me esqueci de você.O tempo passou porém nunca me esqueci de você.A maneira tão carinhosa, paciente,observadora que tratava a mim e as outras crianças.Quando descia a rampa no final da aula para ir embora,eu fazia questão de dar-lhe um beijo de despedida.E você ali sempre pronta e feliz para receber aquele beijo.
Mesmo sendo uma turma da quarta série do ensino fundamental, ou seja uma turma de crianças,já tinha a "galera" mais "barra pesada",avançadinhas demais para suas idades.Sempre se preocupando comigo para eu não me misturar com aquele grupo e não me perder, chamando minha mãe para conversar comigo dos perigos do relacionamento com aquelas crianças mais mau. Pois observaste em mim uma pureza, inocência e que eu tomasse cuidado.Não que você fizesse acpeção de pessoas, mais tinha o cuidado carinhoso com cada um de nós.Afinal cada família tem o seu histórico.
Te agradeço por tudo carinhosamente, quero muito te encontrar pessoalmente e te dar um abraço e um beijo e estreitar nossos laços.
Sua aluna que nunca te esqueceu,Aline Bandeira Lima.
Enviado por Aline Bandeira Lima
Postado por Ionára Carraro Letras
4° P.
Nenhum comentário:
Postar um comentário