Quem sou eu

Minha foto
Blog para apresentação de textos e desenvolvimento de práticas relacionadas à produção, manipulação, seleção, gerenciamento e divulgação de trabalhos de confecção de textos dos alunos e alunas do Professor Dr. Erivelto Reis, mediador, orientador e coordenador das atividades desenvolvidas no Blog, que tem um caráter experimental. Esse Blog poderá conter textos em fase de confecção, em produção parcial, em processo de revisão e/ou postados por alunos em fase de adaptação à seleção de conteúdo ou produção de textos literários.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Querida professora Mariza, venho por meio desta agradecer por todo o seu carinho e dedicação.A senhora foi muito mais que uma educadora, foi além de tudo uma amiga por me ouvir e também por me dizer o que realmente precisava ouvir, todos os seus conselhos foram extremamente importantes em minha vida, tornaram-me um ser melhor e sem complexos.
  Ainda me lembro das suas aulas super divertidas e das músicas que a senhora compusera para que todos fixassem melhor a matéria, não havia um que não soubesse cantá-las, dava prazer ir à escola. Outros professores até tentavam compor músicas também, mas nada se comparava as da professora de química, até quem não gostava da matéria passou a gostar.
  Sempre que alguém estava com algum problema tanto escolar quanto particular lá vinha a Mariza com suas recomendações e experiências de vida, para nos incentivar a seguir em frente e dizia que se aquele dia não estava bom o próximo seria melhor e que tudo na vida por pior que fosse um dia passaria.
  Fico feliz em saber que existem professoras assim que se preocupam em fazer seu trabalho com eficiência, competência e dedicação. Obrigada por não considerarmos somente como seus alunos, mas também como filhos. Se pudéssemos dar um premio ao melhor professor do mundo com certeza seria seu, pela sua garra, determinação,coragem e por tudo que passou para realizar seus sonhos e assim mesmo nunca desistiu,és um exemplo de coragem e integridade.
  Tenha certeza de que marcou muito a minha vida, quando tiver meus filhos e netos vou falar de como era prazeroso ir à escola,vou contá-los de nossas conversas e das vezes que riamos cantando todas àquelas músicas, que de tão bonitas e criativas se naquela época houvesse internet estaria sempre entre as primeiras colocadas. Desejo-lhe tudo de bom, que Deus lhe abençoe abundantemente.
  Atenciosamente.
Enviada por  Robenia Moreira da Silva
Postado por Ionára Carraro Letras 4° P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário