Quem sou eu

Minha foto
Blog para apresentação de textos e desenvolvimento de práticas relacionadas à produção, manipulação, seleção, gerenciamento e divulgação de trabalhos de confecção de textos dos alunos e alunas do Professor Dr. Erivelto Reis, mediador, orientador e coordenador das atividades desenvolvidas no Blog, que tem um caráter experimental. Esse Blog poderá conter textos em fase de confecção, em produção parcial, em processo de revisão e/ou postados por alunos em fase de adaptação à seleção de conteúdo ou produção de textos literários.

domingo, 9 de setembro de 2012


Conto:  “VENHA VER O PO-DO-SOL”

O que aconteceu com Raquel em 1958?

            Raquel ficou gritando por um longo tempo e percebeu que ninguém iria ouvi-lá. Tentou arrombar a porta de tudo que foi jeito, mas não conseguiu.
         Ricardo foi embora pensando na vida que eles poderiam ter tidos juntos. Ele jamais poderia viver longe de sua amada.
         No dia seguinte, Raquel acorda com sons de passos e começa a gritar... Socorro me tire daqui. Foi quando ela ouviu a voz de Ricardo... Sou eu amor, eu nunca iria te deixar aqui sozinha... Disse Ricardo entrando e rapidamente trancando a porta. Raquel chorando e com muito medo implora para que Le a deixe ir, e ele diz... Vou fazer muito melhor meu amor, vamos ficar juntos para sempre... e joga a chave para bem longe no meio do mato.

Enviado por  Fabrício Bemfica Barreira Pinto
                Thaís Elaine da Silva
                Camila Perrete de Carvalho
Curso: Matemática – Noite – 1º Período

Postado por Ionára Letras/Literaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário