Quem sou eu

Minha foto
Blog para apresentação de textos e desenvolvimento de práticas relacionadas à produção, manipulação, seleção, gerenciamento e divulgação de trabalhos de confecção de textos dos alunos e alunas do Professor Dr. Erivelto Reis, mediador, orientador e coordenador das atividades desenvolvidas no Blog, que tem um caráter experimental. Esse Blog poderá conter textos em fase de confecção, em produção parcial, em processo de revisão e/ou postados por alunos em fase de adaptação à seleção de conteúdo ou produção de textos literários.

domingo, 9 de setembro de 2012

Raquel encontra-se naquela situação ,muito difícil, ali aprisionada pelo Ricardo em um cemitério.Ela grita Ricardo , e ele desaparecedeixando tudo para trás , como se nada tivesse acontecido.
             Mas o que Ricardo e Raquel nao esperava era que como de costume aquelas crianças brincavam sempre ali naquele cemitério ,e ouviram os gritos desesperados de  Raquel . Correram para avisarem a seus país o que ali estava acontecendo. E imediatamente os país daquelas crianças foram ate la para socorrer Raquel.
            Chamaram a polícia e Raquel foi liberta.
            Passado alguns dias de investigaçao Ricardo foi surpreendido com a polícia que foi até sua casa dissendo-lhe que ele seria o principal suspeito do fato que teria ocorrido com Raquel.
        
 
Enviado por   Aline Bandeira (Pedagogia)

                Fernanda Martins (Pedagogia) 

                Ana Carla (Matemática)

Postado por Ionára Letras/Literaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário