Quem sou eu

Minha foto
Blog para apresentação de textos e desenvolvimento de práticas relacionadas à produção, manipulação, seleção, gerenciamento e divulgação de trabalhos de confecção de textos dos alunos e alunas do Professor Dr. Erivelto Reis, mediador, orientador e coordenador das atividades desenvolvidas no Blog, que tem um caráter experimental. Esse Blog poderá conter textos em fase de confecção, em produção parcial, em processo de revisão e/ou postados por alunos em fase de adaptação à seleção de conteúdo ou produção de textos literários.

terça-feira, 4 de setembro de 2012


OFICINA DE PRODUÇÃO DE TEXTO
Profo: Erivelto Reis

Título: Venha ver o pôr do sol

            E Raquel sentindo que não havia mais nada por fazer, visto que estava cansada de gritar, sentou-se e começou a refletir um pouco sobre sua vida, percebendo o quanto amava o seu marido, e o quanto ele era importante para ela.
            O que Raquel não sabia, era que o seu marido vinha desconfiando de seus casinhos e resolveu segui-la para dar um basta nessa situação, e mostrar o quanto ele a amava. Porem, ao chegar no cemitério, os seguiu até a capela e viu os dois entrando, e resolveu esperar à distância, foi quando viu que Ricardo saiu sozinho, e ouviu apenas os gritos de sua amada.
            - Socorro! Alguém me ajude! Socorro!!!
            E ele desesperado correu até a capela para resgatá-la.
            - E disse: Raquel você está bem?
            - Estou sim meu amor, me perdoe, por favor.
            - Calma meu anjo, eu já vou lhe tirar daí.
            Foi quando ele com um forte chute, conseguiu derrubar aquela porta enferrujada, e a viu com os olhos vermelho e inchados de tanto chorar.
            - E disse: Raquel meu amor, quero que entenda o imenso amor que tenho por você.
            E Raquel chorando, o abraçou e percebeu que o amava, e que não cometeria mais nenhum erro que atrapalhasse o seu casamento.

Enviado por:   Maria Celeste de Oliveira Duarte e Luciano Duarte de Oliveira. 1° Período – Letras/Inglês – 2012.2

Publicado por Ionára 4° Período de Letras/Literaturas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário