VENHA VER O PÔR DO SOL .(LÍGIA FAGUNDES TELES)
FINAL:
AO SE ENCONTRAR TRANCAFIADA ,RAQUEL, ENTROU EM DESESPERO E GRITANDO COMO UMA CRIANÇA AO CHEGAR NUM MUNDO DESCONHECIDO E SÓ CONTANDO INSTINTIVAMENTE COM ACONCHEGO MATERNO.QUE NÃO ERA SEU CASO, PELO MENOS NÃO NESSE FATALÍSCO MOMENTO, MAS CAIRIA BEM UM ABRAÇO PROTETOR DE MÃE AGORA...
ATIROU-SE AO CHÃO DEBULHANDO-SE EM LÁGRIMAS PENSOU: AINDA QUE ESSES SEJAM MEUS ÚLTIMOS MOMENTOS NÃO CONSIGO PERCEBER O QUE DE FATO LEVOU RICARDO A TER UMA IDEIA TÃO MACABRA. SINTO QUE AGORA ME FOGE O AR E JUNTO COM ELE MINHA VIDA SE ESVAIRECE,RICARDO PORQUE ME TOMAS.ENFRENTE À REALIDADE,ACEITE MEU CASAMENTO,TIRE-ME POR FAVOR DESTE INFERNO,TENHO MEDO E MINHAS FORÇAS ESTÃO SE ESGOTANDO.SE ME ESCUTA,LIBERTE-ME,PERDOA-ME .
RICARDO FRIAMENTE A OBSERVAVA E CADA VEZ MAIS ALUCINADO PELO SENTIMENTO DE VINGANÇA,ATORDOADO,CEGO DIANTE DE TAMANHO SOFRIMENTO DEPAROU-SE COM MAIS LINDO PÔR DO SOL...
PODERIA TER SIDO COMO ESTE LINDO E BRILHANTE PÔR DO SOL MAIS VOCÊ RAQUEL ME TRAIU,TROCOU-ME , ESPERO QUE CONTEMPLE ESTA VISÃO POIS SERÁ A ULTIMA ,ADEUS SE NÃO FICAS COMIGO DE OUTRO NÃO O SERÁ .
RAQUEL JUNTOU TODAS SUAS FORÇAS E GRITOU PELA ULTIMA VEZ; COVARDE! FARIA TUDO OUTRA VEZ .
RICARDO ENTÃO RESPONDEU EU TAMBÉM . NO MESMO INSTANTE DESBAINHOU UMA PISTOLA E SEM PESTANEJAR ATIROU CONTRA SUA CABEÇA E TOMBOU. SOBRE ELE UMA ÚNICA TESTEMUNHA OS RAIOS DO MAIS DESLUMBRANTE PÔR DO SOL, QUE COMO A VIDA TUDO COMEÇA E TERMINA,AINDA QUE TRAGICAMENTE.
CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS: LUCIANA,ROBENIA ,JUAREZ.
LITERATURAS:JOEL e GEOGRAFIA:REJANE
Postado por Ionára Letras/Literaturas
Nenhum comentário:
Postar um comentário